Qual Melhor Air Bike?



   Você já ouviu falar em Air Bike? Esse modelo de bicicleta tem ganhado muito espaço, especialmente nos studios de personal e boxes de cross training (ou Crossfit como todos conhecem), mas algumas pessoas já estão usando como equipamento para um treino cárdio mais completo em casa!

   Os principais diferenciais de uma Air Bike em relação a uma bicicleta comum, são que seu sistema é a base de ar e que ela possui movimento tanto das pernas quanto dos braços, podendo ser todos os membros trabalhados simultaneamente ou também isolados, só pernas ou só braços.



   O objetivo da Air Bike é proporcionar um treino intenso, possibilitando exercitar os 4 membros ao mesmo tempo, com exercício cárdio e fortalecimento muscular. Essa bike possui resistência a base de ar, ou seja, quanto mais forte você pedala e movimenta os braços, maior a resistência gerada pela bike. No entanto, algumas Air Bikes se mostram na prática mais pesadas, outras mais confortáveis. Outro detalhe que pode ser positivo ou negativo, dependendo da pessoa e do momento do treino, é o vento que sua roda, em formato de ventilador, faz.

   Na minha opinião e experiência em praticar a AirBike, o vento forte na cara, logo no início do treino, não é nada agradável rss, a não ser em um dia bem quente, no entanto, no meio do treino, quando já está transpirando, o ventinho na cara é tudo de bom! 😊


Air Bike Mormaii


   Por isso, e já entrando nos modelos disponíveis no mercado, de todas as Air Bikes que experimentei, algumas Tops achei muito caras, outras baratas pareceram muito frágeis, como sempre, escolho o melhor custo-benefício, e por sso, gostei muito do modelo Air Bike Mormaii. A Air Bike Mormaii foi única que encontrei com ajuste de ar, ou seja, consigo fechar a saída de ar logo no início do treino, o que não zera, mas diminui bem o vento no rosto, e abrir no momento que o vento é muito bem-vindo pra refrescar! Outra coisa que gostei nela, foi o conforto e acabamento, é uma Bike bem bonita para ter em casa ou no Studio, Academia, com acabamento bem refinado e também agradável de pedalar, com movimento homogêneo, sem trancos, embora exija, obviamente, esforço, principalmente se movimentar braços e pernas ao mesmo tempo.


   Espero que esse texto tenha sido útil pra você! Se foi, compartilhe com seus amigos e se tiver qualquer dúvida ou sugestão, deixe um comentário ou mande email para estarbemmelhor@gmail.com 😉.



PS: Tem cupom de desconto* especial para leitores do Blog no site www.defitness.com.br!

Cupom de Desconto: ESTARBEM

*por tempo limitado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...