Arraial Saudável dos Carros



         Voltando a comemoração do aniversário do meu pequeno, que comecei a contar no post Cupcake de Cenoura Integral, vamos ao cardápio servido para a família!

        Dos salgados eu não tirei fotos, mas teve pipoca, mix de nuts salgadas (castanha de caju e amendoim sem pele), sanduichinho natural de frango e trouxinha de ricota (encomendados). Eu queria ter feito o Cupcake Salgado de Milho com Azeitona, mas achei que era muita coisa.

        Depois do lanchinho, Vovós e Titias me ajudaram a montar a mesa do bolo:



        O bolo em si, na verdade foi substituído por Cupcakes de Brownie Saudável. Receita que já comentei bastante aqui e inclusive ganhou menção honrosa recentemente no Concurso da Bonfa! Uma honra!



         Ao lado dos cupcakes, colorindo a mesa, espetinhos de fruta!



         E nos copinhos, dois docinhos inusitados que a Tia Tânia fez em clima de festa junina: Arroz Doce e Docinho de Abóbora! Deliciosos!!!




         Por último, porque não sou nada radical, brigadeiro! Receita tradicional, só que ao invés de confeitos, farofa de paçoquinha!



         Querem saber quais os docinhos que fizeram mais sucesso? O Arroz Doce no copinho com os titios e titias e os espetinhos de frutas com as crianças!!! Não sobrou um para contar a estória!!!

         Espero que tenham gostado das sugestões para a próxima festinha!


2 comentários:

  1. Ju querida, tudo bem? Parabéns para o lindo do Matheuzinho! Toda a felicidade do mundo para este seu Príncipe encantador! Vou conferir todos os posts pois eu estava de férias! Saudades de vc! Sei que está na maior correria e trabalhando muito, força e para o que precisar estou por aqui! bj bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!!! Saudades de vc!!! Vi q estava em uma viagem maravilhosa!!! Depois quero saber tudo!!! Obrigada pelo carinho!!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...