Papinha com Creme de Abóbora



Já contei nesse post que tenho um bebê guloso. Depois que entrou na escolinha, em fevereiro, infelizmente seguiu a tendência de pegar algumas gripes e viroses, que alteram seu apetite. Ontem, por exemplo, não comeu quase nada... mas enquanto eu e o papai jantávamos Cubos de Frango com Creme de Abóbora, que já mostrei aqui, oferecemos para ele e bingo! Comeu mais que sua papinha (realmente estava bem mais gostoso rsss).

Hoje resolvi variar o cardápio dele e repeti o franguinho com creme de abóbora e arroz integral no almoço e troquei só o frango por carne moída no jantar.



Para preparar é simples, amasse a abóbora cozida com o garfo, misture cream cheese (eu usei 1 colher de sobremesa para 2 cubos médios de abóbora), um pouquinho de água para formar um creme e depois sirva com uma carninha e arroz integral. A sugestão serve também para os que já comem separadinho e para as crianças maiores, afinal quem não gosta de um franguinho com um creminho leve e saboroso?



Mamãe que leu até o fim e gostou do post, deixe um recadinho ou faz algum sinal de fumaça pra eu saber se querem mais sugestões para alimentação infantil!


3 comentários:

  1. Gostei vou esperar que meus filhos me deem netos para fazer porque já estão todos grandinhos rsrs
    Amiga está tendo um sorteio de um lvro no Chá da tarde,se gostar convido a participar,Linda semana para você,beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula5/6/12 10:52

    Olá!!

    Vou fazer agora mesmo a receitinha pra minha filhota... Só tenho abóbora menina em casa, acredito que tbém dê né??

    Qdo quiser colocar mais receitinhas de papinhas, vou adorar! Pq se a gente gosta de variar o cardápio, pq nossos pequenos tbém não gostariam, não é??

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Obrigada pelas visitas e comentários!! Desculpem demorar para responder, a correria está grande!

    Ana Paula, vou trazer mais receitinhas em breve! Concordo com você! Eles também merecem variar!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...