11.1.13

Projeto Consciência Financeira e Independência do Ser



         Amigos, eu conheci a Renata Figueiredo através do blog. Uma terapeuta naturalista, que une seu conhecimento à sua experiência de vida, para criar projetos muito interessantes, que vão de encontro a pensamentos que tenho como verdades. Por isso, é um prazer divulgar seu novo projeto, no Rio de Janeiro, que está em busca de patrocínio “Consciência Financeira e Independência do Ser”:



“O Projeto Consciência Financeira e Independência do Ser, está sendo uma iniciativa pessoal baseada em experiências minha de Vida ao longo dos meus 37 anos. Quando senti o verdadeiro sentido da frase de Exúpery: “O essencial é invisível aos olhos”. Mas viver neste mundo, nesta dimensão requer que se consuma e podemos aprender a consumir de forma consciente, equilibrada de acordo com as nossas Reais necessidades.
E nesse período de busca do equilíbrio tanto do planeta como dos seres nele viventes, podemos fazer do nosso trabalho, da nossa existência uma ferramenta que proporcione mais igualdade entre os seres com atitudes simples que podem ser aplicadas no dia a dia. Mas para isso é necessário orientação, motivação e vontade.
Neste ciclo de palestras iremos focar no autoconhecimento, voltando o participante para ele mesmo, dessa forma iremos trazer a tona o que realmente nos trás o equilíbrio, vamos sentir o que realmente é qualidade de vida que não tem nada a ver com o quanto que você consome.
Você é livre quando descobre o que realmente te faz estar boa parte do tempo com aquele leve sorriso de gratidão no rosto.
Duração: 2h
Público Alvo: Escolas Públicas, Escolas Particulares, Comunidades, Centros Socioeducativos para Adolescentes
EVENTO GRATUITO*
*(Quem PUDER levar 1kg de arroz integral para contribuir na transição para uma alimentação mais saudável das instituições que prestam solidariedade.)
20 VAGAS”



         Os interessados em participar ou patrocinar, devem entrar em contato com a Renata, conforme dados abaixo. Quem estiver no Rio ou tiver amigos por lá, não deixe de compartilhar!

Contatos: 21 7111 1876 & renanafigueiredo@yahoo.com

            Ao descobrir o verdadeiro sentido da vida, descobrimos também, como é importante cuidar da saúde e nos mantermos enérgicos para realizar o que realmente importa.

           Bom final de semana à todos!


Um comentário:

  1. Oi Júlia,
    Parabéns pelo sobrinho! Estamos empatadas!!rsrsrs
    Criança é sempre uma benção e renovação de esperanças!!
    Achei o projeto bem interessante, vou ver com carinho.
    Bjão!!

    ResponderExcluir

Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...